Minhas Postagens

sexta-feira, 30 de março de 2012

MÚSICA!!! Kutless - what faith can do

Kutless - what faith can do
Todo mundo cai de vez em quando, precisa encontrar força para levantar das cinzas e começar novamente, qualquer um pode sentir a dor, você acha que é mais do que você pode suportar, mas você é mais forte, mais forte do que você acha, não desista agora o sol em breve brilhará, você precisa enfrentar as nuvens para ver o sol brilhando atrás
Eu vi sonhos que movem montanhas, esperança que nunca se acaba, mesmo quando o céu está caindo eu vi milagres acabarem de acontecerem, orações silenciosas sendo respondidos, corações quebrados se tornam novos em folha isso é o que a fé pode fazer.
E não importa o que você ouviu, impossível não é uma palavra é apenas uma razão para alguém não tentar, todo mundo morre de medo quando eles decidem dar um passo para fora da água, vai ficar tudo bem, a vida é muito mais do que seus olhos estão vendo, você vai encontrar seu caminho se você continuar acreditando
Eu vi sonhos que movem montanhas, esperança que nunca se acaba, mesmo quando o céu está caindo eu vi milagres acabarem de acontecerem, orações silenciosas sendo respondidos, corações quebrados se tornam novos em folha isso é o que a fé pode fazer
Supere a probabilidade, você tem chance (Isso que a fé pode fazer) quando o mundo diz que você não consegue isso vai dizer que você consegue!
Eu vi sonhos que movem montanhas, esperança que nunca se acaba, mesmo quando o céu está caindo eu vi milagres acabarem de acontecer, orações silenciosas sendo respondidas, corações quebrados se tornam novos em folha isso é o que a fé pode fazer isso é o que a fé pode fazer!
Mesmo se você cair de vez em quando
Você terá a força para levantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário